quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

BETSEY CLARK

QUEM SE LEMBRA DELA??????!!!!????
QUANDO EU ERA CRIANÇA COLECIONAVA ESTES PAPÉIS DE CARTA , DA FAMOSA "CABEÇA DE CEBOLA"!!!!!! COMO EU AMAVA ESSA BONEQUINHA!!!!
AI, NUMA TARDE SAUDOSISTA, RESOLVI SAIR UM POUCO DO MUNDO DO SCRAP E COLOCAR UMAS IMAGENS QUE ACHEI DELA AQUI.....MUITO FOFA NÉ???
APROVEITO PRA DIZER QUE NÃO ABANDONEI MEU BLOG....SÓ NÃO ANDO MUITO INSPIRADA ULTIMAMENTE...RSRSRSRSRSS....LOGO, LOGO EU VOLTO COM MEUS PROJETOS OK?
BEIJOS PRA TODAS










12 comentários:

  1. Que saudade dessa época!!!
    Você sempre fissurada nos papeis da cabeçinha de cebola...kkk
    Mas ela é muito linda mesmo.
    Beijos
    Maru

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bruna!!
    Que linda a Betsy! Também lembro dela nos meus papéis de carta. Aliás, alguns eu tenho até hoje, mas nenhum dela. humpf!
    Querida, vim agradecer o recadinho fofo no meu blog e me deparei com seus layouts fofos fofos de menina! Adorei!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Lindas!
    Adorei a que está com o passarinho!
    Bjs!
    Mali

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!Eu nunca mais vi voce fazer projetos!!!Ne??Mais todos que voce faz ssao lindos, magicos... cada um unico e especial!! Todos tem detalhes caprichados e ... Bjsss!
    Blog Da Mali!

    www.blogdamalimali.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Brunaaa.. qual o teu email... então eu vouuu no scrapdreammm.. ebaaaaa
    me add no msn luharada@msn.com
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Que saudades!!! Tinha mil papéis, cartões, adesivos e muitos desenhos que fazia... que tempo bom!!!!
    E agora? Você relembrou!!! Snif, fiquei com saudades!!!!
    Bjim
    Karla Fonseca

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna, não tem nada que agradecer, imagine, a Maria Luiza é uma graça.
    Obrigada pela visita no blog, fico feliz que tenha gostado, eu procuro fazer tudo com muito carinho e sozinha, pois adoro meu trabalho.
    Grande beijo,
    Soraya

    ResponderExcluir
  8. Nossa Senhora do papel Bru!
    Eu amo a cebolinha!!!
    Olha soh passei aqui pra te dizer que foi um prazer imenso ter te conehcido!
    Um beijao
    Luzinha

    ResponderExcluir
  9. Oiii...brigadinha por participar do Aniversário de 3 anos do meu blog!!
    estou preparando um mimo bem especial!!!
    bjinhos :)

    ResponderExcluir
  10. Bru eu lembro.. amava, saudades né? bjs

    ResponderExcluir
  11. Bru!!
    Adoreii seu comentário! hahaha
    Então,eu fiquei sabendo que a praia que eu fui foi a do "centrinho".Do lado tem umas piscinas naturais e tal;passando o Tamar.Procede? hhahaha
    Voltarei mais vezes na PDF.
    E Trancoso já está na minha lista!
    Um beijo grande
    PS:Eu AMAVA a cabeça de cebola!

    ResponderExcluir
  12. noooosssaaa eu tb colecionava e amava!!! que saudadess!!! Adorei seu blog. BJ * boa semana

    ResponderExcluir